sexta-feira, 3 de junho de 2011

HOPE ( esperança)

Minha esperança esta em JESUS!!!

6 comentários:

  1. para tudo há esperança, e essa esperamça só vamos encontrar em Deus, pedindo, orando,jejuando, procurarmos a ajudar as pessoas que vivem ao nosso redor, e assim seremos felizes sempre, pois Deus nunca desampara seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. nunca devemos perder as esperanças nem conosco mesmo, temos que lutar muito por nós e também peloas outras pessoas. Esistem muitas querendo desistir de viver, de seguir seu caminho, um caminho traçado por Deus, se pensamos em acabar com tudo, pode ter a certeza de que tem um alguém que está lutando por você e esse alguém é o nosso TODO PODEROSO DEUS, então vamos seguir em frente.

    ResponderExcluir
  3. semelhantemente, vós mulheres sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também; se alguns não obedecem a palavra; pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;

    ResponderExcluir
  4. porque este blog está parado? porque está faltando poswter nele? Comece a colocá-lo para funcionar.

    ResponderExcluir
  5. A esperança veio de Deus, foi espalhada para todos nós, o que nos resta é a sabedoria, a vontade de vencer, de seguir em frente com nosso compromisso, e para isso Deus nos deu o livre arbitre, nunca pare de lutar, nunca esqueça de você mesmom siga em frente Jesus está sempre no controle de tudo, não tenha medo da luta das batalhas estamos aqui para isso, lutar, lutar para venser ou perder, em uma batalha tem que haver vensedores e ganhadores.

    ResponderExcluir
  6. se você acha que tudo está acabado para você, pense em tudo que Jesus passou por todos nós, inocente sem ter cometido nada a não ser cirar as pessoas, fazer milagres, carregar aquela cruz pezada não pela madeira mas sim pelos nossos pecados. Nunca perca sua esperança, nunca desista de ti mesmo, seja quem você é, e lembre-se foi por você, foi por mim e foi por todos.

    ResponderExcluir